11ª Ed. Mobile Intelligence 2.0
08:30 - Credenciamento dos Participantes e Café-da-Manhã de Boas Vindas
08:45 - Primeira Parte - Abertura dos Trabalhos e Informações
09:00 - Início dos trabalhos

Luciana Burger

Managing Director

09:00

A verdadeira Transformação Digital - O potencial do mercado móvel no Brasil e no Mundo.

Os dispositivos móveis trouxeram mudanças para o digital, e ficar por dentro dessas tendências de consumo digital é fundamental. As audiências do mobile, as categorias de conteúdo e os aplicativos impactaram esse consumo, mas como esses comportamentos e tendências moldam o ecossistema global das plataformas mobile? Nesta apresentação, a comScore Brasil vai explorar os insights de um estudo global da comScore que analisa particularidades da tendência mobile em 14 mercados internacionais.

Rafaela Furtado

Head Business Development Latin America

10:00

Estratégias e monetização por Assinatura de conteúdo móvel (Músicas, filmes, livros, conteúdo infantil) - Quais são os desafios enfrentados pelos prestadores desses serviços?

10:50 - Coffee Break e Tempo para Network

Winne Rodrigues

Mobile Marketing

11:00

Mobile marketing - do branding à performance: Estratégias que caminham juntas

Camilla Guimarães

Media Intelligence

CASE Coca-Cola - Comunicação digital pensada para mobile alavancou nossos resultados

Patricia Vital

Head of Marketing

Case Alcatel – Do Futebol a Blackfriday – como as audiências do mobile transformaram a realidade do e-commerce de um fabricante de smartphone

Melissa Beltrão

BD, Strategic Partnerships

12:00

As Tendências do Mobile Marketing e as Novas Tecnologias - Como uma marca pode inovar?

12:40 - INTERVALO – ALMOÇO
12:45 - SEGUNDA PARTE - Abertura dos Trabalhos e Informações
13:50 - Inicio dos trabalhos

Ciro Ralfe

Supervisor Mobile Marketing

14:00

Explorando o futuro do mobile commerce: Tecnologia e Inovação: Como a Mobilidade Vem Transformando as Relações entre Varejo e Consumidor

  • O que o mercado móvel vende atualmente
  • O poder da navegação patrocinada
  • Conversão cases de sucesso em mobile
  • Métricas
  • Quais os problemas a serem vencidos
  • Como o mercado está se organizando para vender através do celular
  • Resultados obtidos

André Ferraz

CEO

14:40

Geolocalização no mobile marketing – Estratégias que geram resultados

Os serviços baseados em geolocalização já são amplamente utilizados hoje e a tendência é que evoluam ainda mais em 2018, com o avanço da tecnologia de GPS e sua integração às lojas. Abordaremos esse tema, com uma das maiores startups na atualidade.

Arthur de Castro Araujo

Gerente Mobile

15:10

O Futuro dos Aplicativos

As novas tecnologias aceleram o ritmo dos negócios, enquanto as abordagens de negócio e TI existentes ficam para trás. As empresas precisam redefinir o uso dos aplicativos.

15:30 - Coffee Break e Tempo para Network

Paulo Cesar do Nascimento

Head Samsung Pay

16:00

O Futuro Dos Aplicativos Financeiros - A Indústria de meios de pagamento, suas complexidades e seus desafios

Os aplicativos que lidam com as finanças de alguma forma mudaram a forma como consumidores e negócios enxergam o tema.

  • Tipos de serviços ofertados e oportunidades diante a um novo cenário do mercado de pagamentos
  • Como se dá a integração de plataformas: crédito, débito e Private Label
  • Digital Wallets e outras tecnologias: mudança dos hábitos de consumo
  • Tecnologias: futuro da indústria de pagamento.

Flávio Levi Moreira

Mobile Marketing & Sales Expert & Entrepreneur

16:30

Fraude na publicidade mobile: tudo que você precisa saber sobre isso.

Qual é o tamanho real desse problema atualmente e o impacto no setor?

Palestrante

Cargo

17:00

Startups Móveis, Empreendedorismo e Inovação - A Grande Tendência

O mercado móvel abriu um leque de oportunidades para novos serviços e formatos de publicidade que não eram possíveis até então. Como o ecossistema das startups tem desenvolvido novos negócios com esse foco. E qual o real impacto desses negócios na vida de clientes e grandes marcas.

  • Como desenvolver o empreendedorismo de inovação no Brasil
  • Grandes empresas apostam no ecossistema de startups
  • Publicidade e serviços, no mercado móvel a separação é cada vez mais tênue
  • Grandes desafios pela frente
18:00 - Encerramento

APOIO

REALIZAÇÃO