11ª Ed. Mobile Intelligence 2.0
08:30 - Credenciamento dos Participantes e Café-da-Manhã de Boas Vindas
08:45 - Primeira Parte - Abertura dos Trabalhos e Informações
09:00 - Início dos trabalhos

Luciana Burger

Managing Director

09:00

A verdadeira Transformação Digital - O potencial do mercado móvel no Brasil e no Mundo.

Os dispositivos móveis trouxeram mudanças para o digital, e ficar por dentro dessas tendências de consumo digital é fundamental. As audiências do mobile, as categorias de conteúdo e os aplicativos impactaram esse consumo, mas como esses comportamentos e tendências moldam o ecossistema global das plataformas mobile? Nesta apresentação, a comScore Brasil vai explorar os insights de um estudo global da comScore que analisa particularidades da tendência mobile em 14 mercados internacionais.

Arthur de Castro Araujo

Product Lead

10:00

O Futuro dos Aplicativos

As novas tecnologias aceleram o ritmo dos negócios, enquanto as abordagens de negócio e TI existentes ficam para trás. As empresas precisam redefinir o uso dos aplicativos.

10:50 - Coffee Break e Tempo para Network

Ana Carolina Santos

Comunicação Integrada de Marketing

11:00

CASE Coca-Cola - Comunicação digital pensada para mobile alavancou nossos resultados

Patricia Vital

Head of Marketing

11:30

Case Alcatel – Do Futebol a Blackfriday – como as audiências do mobile transformaram a realidade do e-commerce de um fabricante de smartphone

Melissa Beltrão

BD, Strategic Partnerships

12:00

As Tendências do Mobile Marketing e as Novas Tecnologias - Como uma marca pode inovar?

12:40 - INTERVALO – ALMOÇO
13:45 - SEGUNDA PARTE - Abertura dos Trabalhos e Informações
13:50 - Inicio dos trabalhos

Ciro Ralfe

Supervisor Mobile Marketing

14:00

Explorando o futuro do mobile commerce: Tecnologia e Inovação: Como a Mobilidade Vem Transformando as Relações entre Varejo e Consumidor

  • O que o mercado móvel vende atualmente
  • O poder da navegação patrocinada
  • Conversão cases de sucesso em mobile
  • Métricas
  • Quais os problemas a serem vencidos
  • Como o mercado está se organizando para vender através do celular
  • Resultados obtidos

Tiago Santos

Head of Sales Productivity

14:40

Geolocalização no mobile marketing – Estratégias que geram resultados

Os serviços baseados em geolocalização já são amplamente utilizados hoje e a tendência é que evoluam ainda mais em 2018, com o avanço da tecnologia de GPS e sua integração às lojas. Abordaremos esse tema, com uma das maiores startups na atualidade.

Paulo Cesar do Nascimento

Head Samsung Pay

15:10

O Futuro Dos Serviços de Pagamentos Móveis - Meios de pagamento, suas complexidades e desafios

  • Overview do Samsung Pay
  • Crescimento do serviço de pagamento móvel no Brasil
  • Maturidade desse segmento e engajamento dos consumidores
  • Tendências do serviço
  • Novos serviços disponíveis
15:40 - Coffee Break e Tempo para Network

Flávio Levi Moreira

Mobile Marketing & Sales Expert & Entrepreneur

16:00

Fraude na publicidade mobile: tudo que você precisa saber sobre isso.

Qual é o tamanho real desse problema atualmente e o impacto no setor?

Joaquín Molina

VP Business Development

16:30

O modelo de operadora móvel virtual como veiculo da estratégia de mobilidade

O desenvolvimento de uma estratégia de mobilidade pode alavancar o modelo de operadora móvel virtual (OMV) como veiculo de implementação. Vamos rever o que são as OMVs, quais vantagens competitivas podem se utilizar, os modelos de desenvolvimento e suas caraterísticas, e como desenvolver um caso de negócio OMV, além de comentar sobre casos de sucesso regionais, e globais.

17:30 - Encerramento

Expobrand

APOIO

REALIZAÇÃO